sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo Golf GTI

E a volkswagen além de lançar os novos golf mkvii no mercado, lançou também o novo gti. Um carro elogiável pelo porte e desempenho, que infelizmente não tem nem previsão de se encontrar com os motoristas brasileiros =/

A parte legal da história é que você pode adquirir o seu novo golf gti com um pacote de desempenho de fábrica..que aumenta 10 cv...bem...já é alguma coisa

No total ele tem 220cv no modelo original e 230cv no pacote esportivo...Motor tsi 2.0, 0 a 100km/h em 6.6segundos, nada mal!

Aí vocês me perguntam: nosssaaaa e esse friso vermelho não deveria ficar só na grade não?parece que passaram pintando e esqueceram que tinham os faróis ali. Eu a principio não gostei, mas acostume-se com as mudanças, elas são boas :)
















O golf é isso ai, desde as primeiras gerações: um carro discreto, bem confortável e relativamente barato (lá!). Admiro muito designs como os da Hyundai mas eu tenho reparado que eles me cansam facil demais. O golf sempre é sobrio, mas belo.

Um comentário:

  1. golf senpre foi um belo carro.tenho 2010 sportlaine com teto solar central multimidia molas esportivas xenon.mulherada pira.este golf 7 ta lindaõ

    ResponderExcluir